Para quem busca um projeto DIFERENCIADO!
Modelo BAJA, seu Fusca mais alto!
Uma suspensão traseira completamente nova para o seu Fusca. Totalmente independente, para utilização com câmbio de homocinéticas, proporciona ajustes de altura, convergência e cambagem através de seus braços triangulares multi-ajustáveis (reforçados) e coil overs (robustos) com sistema de rosca.
Disponível para utilização com o sistema de eixos de homocinéticas/pontas de eixo/cubos do Fusca americano (iMohr, EMPI ou Variant 2) ou Kombi. (sob encomenda, consulte para detalhes)
Suporte de câmbio para coxim tipo original do Fusca. (Câmbios especiais ou importados consulte nossa engenharia)
Para uso de freios a disco necessário diâmetro mínimo de disco de Ø278mm. Para montagem com sistema de freio a tambor original necessário modificações no acionamento de freio de mão.
Produto para carros recreativos.
É importante lembrar que este produto:
- Não necessita recortes no chassis
- Não necessita soldas.
Preserve a integridade do seu veículo para possíveis vistorias ou retorno a originalidade da suspensão.
* Com o uso do motor original VW a ar é necessário modificação das bengalas do escapamento. Precisa ser feito bengalas especiais, deslocando do chassi da suspensão.
Material: Aço 1020
Solda: MIG/TIG
Corte: CNC
Usinagem: Torno e Centro de Usinagem CNC
Acabamento: Pintura eletrostática a pó/ Zincagem.
Peso: 45 kg
Freios: No modelo Fusca Americano (Pontas iMohr, Empi ou Variant II) furação do cubo igual original, serve o espelho do freio a tambor. Para freio a disco necessário montagem de kit especial (SDAT-KF). Necessário uso de disco de freio grande, mínimo Ø278mm.