DÚVIDAS FREQUENTES

No momento de finalizar a compra, é necessário informar o seu CEP no campo específico, para o sistema calcular o frete. 

Caso esteja utlizando Smart Phone, experimente deixar a tela na horizontal, pois dependendo do tamanho de tela do seu telefone,  na posição vertical o campo para preenchimento do CEP fica pequeno.

Não são necessários recortes ou soldas no chassis para instalação. Nossa suspensão foi projetada para ser fixada com parafusos e porcas, em locais originais e  somente furação em dois pontos do chassi.

Assim, mantem-se a integridade do carro para possíveis vistorias ou volta ao conjunto original de suspensão.

Nota da Engenharia: Se o carro for andar rebaixado na traseira será necessário alguns ajustes na parte interna da lataria (Bandejas superiores podem  bater na lataria no ponto onde prende a barra estabilizadora original)

Quais peças preciso comprar para montar a suspensão traseira duplo A ou IRS no meu Fusca?

Você vai precisar transformar o seu câmbio para sistema de homocinéticas, como na Kombi, Variant II e Gol BX. (Ou substituir o seu câmbio por um desses - o do Gol BX é o mais longo, com relação 31/8; da Variant II é 33/8 e da Kombi é a mais curta, 36/7 e 39/8).

Modelo Original, como nos Fuscas americanos mais modernos, você vai precisar dos semi eixos e pontas de eixo. Você pode comprar usadas em bom estado (Variant II), comprar de fabricantes nacionais de alta performance (Sapinho Câmbios ou BF Câmbios, por exemplo) ou ainda importar americanas da EMPI (temos os códigos de referência no manual). As bolachas de homocinéticas utilizam-se as da Kombi. Nesse modelo se utilizam os cubos e freios do Fusca, podendo ser utilizado kits de freio a disco disponíveis no mercado para Fusca. Rolamentos e retentores conforme códigos originais, também disponível no manual de instalação. Pode usar os cubos de roda originais do Fusca ou modelo semelhante com freios a disco.

Modelo Kombi: Fabricado sob encomenta, utiliza ponta de eixo da Kombi, bolachas de homocinéticas da Kombi e os semi eixos da Kombi (precisam ser encurtados). Utiliza cubo e rolamentos da Kombi. Não é possível usar os cubos do Fusca, a ranhura do eixo é diferente.

Modelo Gol BX: Fabricado sob encomenda, utiliza eixos, homocinéticas, cubos de roda e rolamentos do Gol/Santana. Os freios precisam ser definidos no momento da compra. NOTA DA ENGENHARIA da iMohr: Essa opção NÃO é recomendada para carros com motores com mais de 150 cavalos. (Gol turbo já quebra homocinética, imagina isso em um tração traseira...)

Sim, enviamos para praticamente o mundo inteiro, basta efetuar contato prévio no e-mail export@imohr.com.br

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