PRODUTOS / Fusca, Kombi & Cia / Suspensão Traseira

SUSPENSÃO TRASEIRA

Suspensão traseira Duplo A - Motor Central

Código: SDAT-VWB-ME

PRAZO PARA ENVIO: Imediato.

R$ 12.015,00

ouR$ 11.414,25à vista(depósito ou boleto)

Para projetos especiais, com motorização longitudinal central (Mid-Engine).

Ótima pedida para protótipos tipo réplicas de Porsche 550 Spyder. 

Totalmente independente, para utilização com câmbio VW de homocinéticas, proporciona inúmeros ajustes de altura, convergência e cambagem através de seus braços triangulares multi-ajustáveis e coil overs com sistema de rosca.

Disponível para utilização com o sistema de eixos de homocinéticas/pontas de eixo/cubos do Fusca americano (iMohr, EMPI ou Variant 2) ou Kombi. (sob encomenda, consulte para detalhes) 

Suporte de câmbio para coxim tipo original *. (Câmbios especiais ou importados consulte nossa engenharia) 

Suporte de coxim de motor sob consulta.*

*Fotos ilustrativas, varia conforme configuração.

** Necessário mão de obra especializada em customização, cortes, soldas serão necessárias para adequar o projeto.

Material: Chapas Aço 1020 Tubos ABNT

Solda: MIG/TIG

Corte: CNC

Usinagem: Torno e Centro de Usinagem CNC

Acabamento: Pintura eletrostática a pó/ Zincagem.

Peso aproximado: 40 kg

Freios: No modelo Fusca Americano (Pontas iMohr, Empi ou Variant II)  furação do cubo igual original, serve o espelho do freio a tambor. Para freio a disco necessário montagem de kit especial (SDAT-KF). Necessário uso de disco de freio grande, mínimo Ø278mm.

PRODUTOS SUGERIDOS

Semi eixo traseiro IRS/SDAT 1303

R$ 1.149,50

ouR$ 1.092,03à vista(depósito ou boleto)

Kit freio a disco traseiro SDAT

R$ 4.856,50

ouR$ 4.613,68à vista(depósito ou boleto)

O seu navegador está desatualizado!

Atualize o seu navegador para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu navegador agora

×