Para projetos especiais, com motorização longitudinal central (Mid-Engine).
Ótima pedida para protótipos tipo réplicas de Porsche 550 Spyder e outras protótipos de motor central.
Totalmente independente, para utilização com câmbio VW de homocinéticas, proporciona inúmeros ajustes de altura, convergência e cambagem através de seus braços triangulares multi-ajustáveis e coil overs com sistema de rosca.
Disponível para utilização com o sistema de eixos de homocinéticas/pontas de eixo/cubos do Fusca americano (iMohr, EMPI ou Variant 2) ou Kombi. (sob encomenda, consulte para detalhes)
Suporte de câmbio para coxim tipo original *. (Câmbios especiais ou importados consulte nossa engenharia)
Suporte de coxim de motor sob consulta.*
*Fotos ilustrativas, varia conforme configuração.
** Necessário mão de obra especializada em customização, cortes, soldas serão necessárias para adequar o projeto.
Material: Chapas Aço 1020 Tubos ABNT
Solda: MIG/TIG
Corte: CNC
Usinagem: Torno e Centro de Usinagem CNC
Acabamento: Pintura eletrostática a pó/ Zincagem.
Peso aproximado: 40 kg
Freios: Para freio a disco necessário montagem de kit especial (SDAT-KF). Necessário uso de disco de freio grande, mínimo Ø278mm.